Pindamonhangaba


Em Pindamonhangaba, o Parque da Cidade está recebendo uma atenção especial da atual administração e agora com várias atividades e iniciativas que estão fazendo da área o mais novo e preferido espaço de diversão e prática de caminhadas. O logradouro público oferece lagos, pequenos córregos e muito verde em uma área que pode ser cada vez mais explorada. Só não pode ser ocupado pelos desocupados de sempre.
Por enquanto, deu bom!

 

Por outro lado, há anos a gestão pública é vagarosa a implantar soluções de infraestrutura e o centro da cidade está com um triste aspecto de abandono. Atualmente, a região central não merece um like! Andarilhos dormindo nas calçadas, nas praças e nos pontos de ônibus, cacos de vidro espalhados pelas ruas e prédios pichados pela ação de vândalos dão a tônica da cidade aniversariante em 10 de Julho.
Algum presente em vista? Huuummm... Sei não!


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.