Papo Reto - AgoraVale recebe Tenente Derrite, pré-candidato a Deputado Federal pelo PP

Neste quadro, ele comentou sobre a segurança no país e seus projetos caso seja eleito.


Aproveitando o momento político, o novo projeto pretende iniciar uma série de entrevistas com os candidatos a deputado, estadual e federal, dando ênfase aos que tem suas raízes na Região Metropolitana do Vale do Paraíba ou aos que, mesmo de fora do Vale, atuam em favor das cidades da região.

Dentro de uma proposta de imparcialidade, os temas que serão levados aos entrevistados pelo Jornalismo AgoraVale terão os questionamentos padronizados, evitando-se assim qualquer risco de favorecimentos involuntários. Os debates serão conduzidos pelo jornalista Ocimar Barbosa, editor de Política do AgoraVale, que tem a experiência de 30 anos na área do jornalismo político.

Sétima edição - Recebemos em nosso estúdio nesta quinta-feira, o pré-candidato a Deputado Federal, Tenente Derrite pelo Partido Progressista (PP). Atuante na Polícia Militar há 15 anos, o Ten. Guilherme Derrite teve destaque no policiamento ostensivo de Osasco e na ROTA, de onde foi transferido para a Escola de Soldados até chegar no Corpo de Bombeiros. Dedicou-se a lutar pela segurança e bem-estar dos cidadãos em todas as suas missões e agora encara as eleições pela primeira vez.

Assista à entrevista na íntegra: