Dois homens são presos após roubo em loja de materiais para construção, em Pinda

Prisão aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (28)


(Foto: Divulgação / PM)(Foto: Divulgação / PM)
Dois homens, sendo um deles menor, foram presos na tarde desta quarta-feira (28), por volta de 14h, após roubarem um depósito de materiais para construção no bairro Parque das Palmeiras, em Pindamonhangaba.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizou patrulhamento em locais próximo ao depósito após as vítimas passarem informações sobre os ladrões. Eles invadiram o local, anunciaram o assalto e roubaram celulares, dinheiro, um relógio de pulso e luminárias, depois fugiram sentido ao bairro Castolira.

A polícia intensificou as buscas pelo bairro e encontrou um dos suspeitos, que fugiu ao ser abordado. Ele entrou em uma casa na rua 8, onde também foi localizado o segundo suspeito, um menor de 17 anos, que estava com os produtos roubados.

O primeiro suspeito, de 34 anos, ainda fugiu pelo telhado de outras casas, mas acabou detido. Ele levava um revólver calibre 38 com seis munições e numeração suprimida. Em sua residência, a polícia ainda encontrou outro revolver calibre 32.

Os dois ladrões foram reconhecidos pelas vítimas. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, os indivíduos seguem presos.