Olá Visitante | Cadastre-se | Esqueci a senha
 

Buscar por                 Todos

Pindamonhangaba / SP 30ºC 18ºC 8.0
Parcialmente Nublado
Facebook Twitter Youtube rss Instagram
Postado em : 19/11/2013 17h17 - Redação AgoraVale | Foto : Divulgação

Anglo Vestibulares realiza concurso de bolsas para 2014

O Anglo Vestibulares das cidades de Guaratinguetá, Lorena, Pindamonhangaba e Cruzeiro realiza no próximo dia 7 de dezembro o concurso de bolsas para o curso extensivo de 2014.

O concurso pode ser feito por alunos que estão cursando o ensino médio e para os que já concluíram e pretendem realizar um intensivo para prestar vestibulares. "O participante poderá conseguir 100% de bolsa para o curso extensivo de 2014, dependendo do desempenho na prova", ressalta a coordenadora do Anglo Guaratinguetá, Elaine Carlos.

A estudante de Aparecida, Rafaela da Silva, de 20 anos, pretende realizar a prova e vê no concurso uma oportunidade que abrirá várias portas para o futuro. "Vou prestar o concurso do Anglo e tenho expectativa de conseguir um bom desconto, assim terei condições de me preparar para o vestibular e entrar em uma faculdade pública", explica a estudante.

Assim como Rafaela, muitos outros jovens que sonham em entrar em uma Universidade com ensino de qualidade, podem participar do concurso e conseguir descontos para o curso extensivo.

A prova acontece a partir das 14h, os endereços das instituições podem ser consultados e as inscrições podem ser feitas no site www.anglovestibulares.com.br

O gabarito será divulgado no mesmo dia no site e a relação de aprovados sairá no dia 12 de Dezembro. Para ter acesso ao resultado, o aluno deverá ir pessoalmente à unidade em que prestou o exame.

Alunos ganham "Olimpíada Brasileira de Química"
Alunos do colégio Emílio Ribas Anglo (Pindamonhangaba) ganharam a Olimpíada Brasileira de Química Junior.  O Colégio Emílio Ribas obteve a melhor colocação do Estado de São Paulo e foi o colégio mais premiado do Brasil. 

O evento foi organizado pelas Universidades Federais de Piauí e Ceará. Participaram dessa atividade estudantes dos 8ºs e 9ºs anos de todo o país. O resultado da olimpíada saiu no último dia 08 de novembro.

A OBQJR (Olimpíada Brasileira de Química Junior) foi realizada em duas fases. A primeira aconteceu na escola e a segunda nos polos regionais. A última fase foi realizada dia 5 de outubro em São José dos Campos.
Os alunos classificados tiveram rendimento acima de 60%. Os melhores colocados foram premiados com medalhas de bronze, prata, ouro e menções honrosas.

Segundo o Professor de Química do colégio Emílio Ribas, Raul Lima Bastos, os resultados das olimpíadas são indicadores essenciais para alunos que desejam concorrer a vagas em universidades estrangeiras ou que irão disputar carreiras concorridas no Brasil. “Estou feliz com o resultado porque é uma certificação externa da qualidade do nosso ensino”, conclui Bastos.
Outras Noticias :
Visite nosso site : http://www.erkmagazine.com.br/
Visite nosso site : http://www.unimedpinda.com.br/
Visite nosso site : http://churrascariagramadosp.com.br/
Visite nosso site : http://uniodontopinda.com.br/
Visite nosso site : http://www.clinicafreixedas.com.br
Visite nosso site : http://airshield.com.br/site/
Visite nosso site : http://www.goldenmotos.com/
Visite nosso site : http://www.saframa.com.br/
Visite nosso site : http://www.hotelfazendapedaserra.com.br/
Visite nosso site : http://estreladeprata.com.br/
Visite nosso site : http://pindamonhangaba.sp.senai.br/
Visite nosso site : http://www.acoferpinda.com.br/
Visite nosso site : https://www.facebook.com/skilltaubate?hc_location=timeline
Mapa do site
Desenvolvido por CMC Multimídia | Tel.: (12) 3645-2300 | Nextel: 81*93888 Copyright 2001-2014 - CMC Multimídia - Todos os direitos reservados
noticias
redes sociais Fechar
Carregando...
Receba as notícias do AgoraVale