Olá Visitante | Cadastre-se | Esqueci a senha
 

Buscar por                 Todos

Facebook Twitter Youtube rss InstagramPinterest
- 19/09/2012 05h05 - Redação AgoraVale | Foto : Lucas Lacaz Ruiz A13 / AgoraVale

Correios estão em greve na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte


Desde a manhã desta quarta-feira, as agências do Correios da região estão com suas atividades paralisadas. A greve, por tempo indeterminado, envolve as principais cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, dentre elas, São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Pindamonhangaba, Caçapava e Lorena. 

Clovis Almeida, diretor do Sindicato dos Correios da região de Taubaté confirma a reivindicação da classe: 43,7% e mais  R$ 200 incorporados ao salário, além de auxílio alimentação  no valor de R$ 35. A classe exige ainda a contratação imediata de 30 mil trabalhadores para atender a demanda na região.'

'Em Pindamonhangaba e Taubaté 77 % dos funcionários estão paralisados. A nossa reivindicação é antiga, que não vem sendo atendida e assim, os salários dos trabalhadores estão muito defasados.', disse  Almeida.

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios no Vale do Paraíba e Litoral Norte espera a adesão dos 39 municípios da RMVale.  No momento, a população encontra as agências abertas e até pode postar correspondências mas não há garantia que elas cheguem ao seu destino, alega o Sindicato.

Outras Noticias :
Mapa do site
Desenvolvido por CMC Multimídia | Tel.: (12) 3645-2300 / 3522-2400 | Cel: 9 9112-8686
Copyright 2001-2017 - CMC Multimídia - Todos os direitos reservados
Carregando...
Receba as notícias do AgoraVale
Produto incluído no carrinho com sucesso!