PAT de Caraguatatuba oferece oportunidades de emprego

Para ter acesso, o candidato deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo




O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba comunica a oferta de novas oportunidades no mercado de trabalho. Segundo a agência, todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura no Serviços ao Cidadão.

Para ter acesso, o candidato deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo. Requisitos fundamentais como experiência e escolaridade fazem parte das exigências para os interessados em uma vaga. A lista também pode sofrer variações conforme o número de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O PAT de Caraguatatuba tem como objetivo promover oportunidades de emprego e inserção no mercado de trabalho e não oferece informações sobre vagas por telefone, detalhes sobre as vagas somente pessoalmente no local.

Vagas - Auxiliar financeiro, Corretor de seguros, Costureira em geral, Gerente de varejo, Instalador de sistemas eletrônicos de segurança, Mecânico eletricista de automóveis, Nutricionista, Oficial de serviços gerais, Professor das séries iniciais (pós graduação e, deficiência intelectual), Secretária de escola, Técnico de obras civis, Técnico de refrigeração, Técnico eletrônico, Vendedor pracista e Veterinário (com experiência em resgate de fauna).