Olá Visitante | Cadastre-se | Esqueci a senha
 

Buscar por                 Todos

Facebook Twitter Youtube rss InstagramPinterest
- 20/09/2012 04h04 - Assessoria/Prefeitura

Pinda vai gerar mais 600 empregos com Extra e Spani

A cidade de Pindamonhangaba, que se destaca na geração de empregos, de acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), deve impulsionar ainda mais a criação de postos de trabalho nos próximos meses. Isto porque duas grandes redes de comércio estão chegando à cidade.

O Atacadista Spani ficará na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, próximo ao Distrito Empresarial Dutra, vai gerar 300 vagas diretas de empregos e investir R$ 28 milhões na cidade. Sua inauguração está prevista para novembro deste ano. Atualmente, a rede já iniciou os trabalhos de adaptação e construção de uma nova área adquirida pela empresa.

Outra grande rede chegando a Pindamonhangaba é o Hipermercado Extra, do Grupo Pão de Açúcar. O Extra será inaugurado em maio de 2013 e também vai gerar 300 empregos diretos. A mega-loja ficará na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, nas proximidades da rotatória do João do Pulo.

O prefeito João Ribeiro valorizou a vinda das redes para a cidade. ?Isso vai aumentar nossa oferta de empregos e renda para a população, além de estimular outras empresas e ajudar no desenvolvimento do comércio na cidade?.

O prefeito lembrou que as o Extra e Spani vieram para Pindamonhangaba devido a uma política séria de atração de investimentos da Prefeitura. ?Apresentamos um excelente quadro para novas empresas, temos leis de incentivo, economia forte e mão de obra qualificada?.


Outras Noticias :
Mapa do site
Desenvolvido por CMC Multimídia | Tel.: (12) 3645-2300 / 3522-2400 | Cel: 9 9112-8686
Copyright 2001-2017 - CMC Multimídia - Todos os direitos reservados
Carregando...
Receba as notícias do AgoraVale
Produto incluído no carrinho com sucesso!