Olá Visitante | Cadastre-se | Esqueci a senha
 

Buscar por                 Todos

Facebook Twitter Youtube rss InstagramPinterest
- 14/09/2012 09h09 - Assessoria/PMP

Desenvolvimento de Pinda atrai Spani Atacadista


Devido ao desenvolvimento da cidade e política de atração de empresas Pindamonhangaba contará com uma unidade do Spani Atacadista. Esta será a 7ª unidade da rede e abrirá 300 novos postos de trabalho; com investimento de R$ 28 milhões, a inauguração está prevista para novembro deste ano. A loja ficará instalada na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, nas proximidades do hotel.

O prefeito João Ribeiro acrescenta que a cidade está em pleno desenvolvimento e a chegada de grandes empresas garante a oportunidade de emprego há muitos profissionais, seja na área de construção civil, indústria, prestação de serviços ou comércio.

Na tarde de quarta-feira (12) o prefeito João Ribeiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Álvaro Staut Neto, o secretário de Planejamento, Paulo Amadei, o diretor de Indústria, Comércio e Serviços, Felipe César Filho, e o coordenador da Vigilância Sanitária de Pindamonhangaba, Rafael Lamana receberam os senhores Cleber Gomez, diretor do Spani, e Paulo Gomez, engenheiro do Spani. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e a equipe da Prefeitura conversou com os empresários sobre o investimento que chega à cidade.

"Fomos muito bem recebidos pelos funcionários da Prefeitura, equipe acolhedora e estamos felizes. É gratificante juntar-se a uma cidade em bonita evolução e com tantas benfeitorias anunciadas. Nosso intuito é fortalecer o mercado", comentou o diretor do Spani.

O prefeito João Ribeiro comentou com os empresários que a vinda do empreendimento para a cidade é algo extremamente enriquecedor e a Prefeitura preocupa-se com a qualificação da mão de obra para atender as empresas, e oferece, no final do ano, capacitação para 60 jovens por meio de um projeto do Fundo Social de Solidariedade.

O Grupo Zaragoza, detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados, está comemorando a abertura de sua unidade. A rede pretende reforçar sua marca e movimentar a economia da cidade, além de gerar dezenas de empregos diretos. O modelo estrutural da loja seguirá o mesmo padrão das demais.

O espaço conta com 40.000 m² de área útil e a loja terá 4.000 m² de área de venda, capacitada com 300 vagas de estacionamento e cozinha experimental. Serão mais de 10 mil itens comercializados e 200 ofertas semanais.

A equipe Spani será capacitada e preparada para atender com foco principal no pequeno varejo e no público transformador, mas com atendimento especializado, também, para o consumidor final. Além do atendimento local, a rede espera também atender as cidades vizinhas, como Campos do Jordão, Tremembé, Taubaté e Roseira.

O Spani e a comunidade
Há oito anos, desde a inauguração de sua primeira loja, em Guaratinguetá, a Rede Atacadista atua comprometida com a economia e a qualidade das compras de seus clientes, sem deixar de atender a comunidade na questão social e humanitária.

Hoje, com lojas também nas cidades de São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Atibaia, Resende e Volta Redonda, desenvolve periodicamente cursos beneficentes de qualificação para o consumidor final e os profissionais do Food Service, além de desenvolver campanhas sociais e atividades em parceria com entidades assistenciais onde a Rede está inserida.
 
Contratações
Para preencher as 300 vagas de trabalho, o Spani Atacadista conta com o apoio do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Pindamonhangaba.

Os profissionais contarão com treinamentos frequentes de especialização e desenvolvimento pessoal e profissional.

Sobre o Grupo Zaragoza
O Grupo Zaragoza surgiu em 2003. É detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conta com onze lojas, sendo cinco da bandeira varejista, instaladas nas cidades do interior paulista, em São José dos Campos com duas lojas, Jacareí, Taubaté e Cruzeiro.

A bandeira Spani Atacadista está presente nas cidades de São José dos Campos, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes e Atibaia, todas no interior do Estado de São Paulo. O público sul fluminense também conta com duas unidades nas cidades de Resende e Volta Redonda.

Nesse ano, a Rede Atacadista conquistou importantes colocações no ranking ABAD/NIELSEN, com base em 2011. Entre os destaques está a 5ª posição como Atacadista Nacional de Autosserviço e em Distribuição e entrega no estado de São Paulo; o 8º lugar como Maior Empregador Nacional do Segmento e a 10ª colocação no quesito Atacadista Nacional Entre Todos os Segmentos.

Desde 2009, o Grupo conta com um Moderno Centro de Distribuição com 42.000 m², construídos em uma área de 160.000 m², localizado na rodovia Pres. Dutra, em Taubaté, para dar o suporte logístico e administrativo a todas as lojas da rede, bem como aos clientes varejistas atendidos pelo sistema Express de vendas externas diretas.

Atualmente o grupo possui 2.673 funcionários, beneficiados com políticas internas de Recursos Humanos, que refletem na capacitação e especialização de cada profissional.

Sabendo da responsabilidade com a comunidade onde estão inseridas, as lojas do Grupo Zaragoza desenvolvem ações de responsabilidade social e de sustentabilidade durante todo o ano, para beneficiar as entidades assistenciais dos municípios.

Em 2012, o Grupo Zaragoza terá um faturamento superior a R$1 bilhão.

Outras Noticias :
Mapa do site
Desenvolvido por CMC Multimídia | Tel.: (12) 3645-2300 / 3522-2400 | Cel: 9 9112-8686
Copyright 2001-2017 - CMC Multimídia - Todos os direitos reservados
Carregando...
Receba as notícias do AgoraVale
Produto incluído no carrinho com sucesso!