Olá Visitante | Cadastre-se | Esqueci a senha
 

Buscar por                 Todos

Facebook Twitter Youtube rss InstagramPinterest
- 25/09/2012 09h09 - Redação Agoravale | Foto : Agoravale

Taubaté abre 1.400 vagas temporárias no comércio para vendas natalinas


Com a proximidade do Dia das crianças e das festas de final de ano, cresce o número de vagas no comércio taubateano. Nesta semana, tiveram início as contratações, que segundo expectativas do setor, deve chegar a cerca de 1.400 vagas de empregos temporários até o final do ano.

Sandra Teixeira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Taubaté - ACIT está otimista: 'Os empresários já estão pensando nas vendas de Natal, pois contratando com antecedência é possível realizar um treinamento intensivo no funcionário', afirma Sandra Teixeira, presidente da ACIT.

Os funcionários temporários detêm quase os mesmos direitos dos empregados normais, regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Eles só não terão acesso ao aviso prévio e a multa dos 40% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

De acordo com a ACIT, o comércio oferece, principalmente, vagas para atendentes, empacotadores, fiscais de loja, estoquistas, etiquetadores, auxiliar de crédito e analista de crédito. 

Após o período de festas, é comum as empresas efetivarem o funcionário temporário. Neste ano, espera-se que 30% do total seja efetivado.

Outras Noticias :
Mapa do site
Desenvolvido por CMC Multimídia | Tel.: (12) 3645-2300 / 3522-2400 | Cel: 9 9112-8686
Copyright 2001-2017 - CMC Multimídia - Todos os direitos reservados
Carregando...
Receba as notícias do AgoraVale
Produto incluído no carrinho com sucesso!